Os autores do estudo analisaram as pessoas que reduziram carboidrato e as compararam com outras que reduziram o consumo de gordura. E com esta análise foi possível mostrar que a pessoa ao consumir diferentes nutrientes acabam afetando o peso. O estudo mostrou ainda que uma dieta pobre em gordura ajuda a perder mais peso do que a dieta com pouco carboidrato.
Quem investe em uma dieta onde há uma redução no consumo de gordura consegue ter uma maior perda de gordura corporal. No estudo, 19 voluntários foram confinados por um período de duas semanas e no primeiro estágio do estudo, eles tiveram uma dieta baseada na redução de carboidratos. No segundo estágio do estudo, foram submetidos a uma dieta com redução de gordura.
O resultado final mostrou que a dieta com redução de gordura ofereceu maior perda de gordura corporal, se comparada com a dieta com redução de carboidrato.
O médico Kevin Hall disse que tinha uma vontade muito grande fazer este estudo, já que a dieta com redução de carboidratos tem feito cada vez mais sucesso e é grande o número de pessoas que fazem a opção por esta dieta, baseando-se em fatos até então não comprovados.
Kevin Hall ainda lembrou que cada pessoa pode responder de forma diferente aos vários tipos de dieta, por isto, o melhor a fazer é se comprometer com a dieta escolhida, tendo cuidado para não comprometer a saúde e, claro, investir também em atividade física.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentario